As cócegas podem fazer rir, mas também podem irritar muita gente.

"Seja bem-vindo quem vier por bem!" e "se à porta humildemente bate alguém, senta-se à mesa com a gente!"

Recomendação Sonora

Wednesday 26 August 2009

Verificação de Palavras

Quando estou de viagem ganho muita vida e força. Força e vida para a arte, para a política, experiência que me poderiam dar reconhecimento.
Mas se eu encontrr a mulher com o sorriso perfeito, largo tudo isso por um pouco mais de sentimentos de criança inocente. Porque cada vez mais me afasto da criança que o tempo me levou.
E se houver uma mulher que possa cuidar deste jovem adulto rebelde, ela que me sorria.
Pois eu só sou grande e forte por fora e no Mundo, là fora, faz frio.

2 comments:

Unknown said...

Há de surgir uma estrela no céu cada vez que "ocê" sorrir.
Gilberto Gil)

Unknown said...

Há de surgir uma estrela no céu cada vez que "ocê" sorrir.

(Gilberto Gil)