As cócegas podem fazer rir, mas também podem irritar muita gente.

"Seja bem-vindo quem vier por bem!" e "se à porta humildemente bate alguém, senta-se à mesa com a gente!"

Recomendação Sonora

Saturday 29 December 2007

Que achas do Natal?

Bem, para começar, podemos ver que ganharam estatisticamente os revoltados. "Revolution, the only solution", já lá diziam os System of a Down!
Mas está tudo mais ou menos equilibrado. Há gente para tudo, podemos ver.
Isto é um ponto positivo, porque as coisas mudaram. Antigamente toda a gente gostava, mas era tudo mais unido, mais tradição, mais sentimento, menos cifrões... Acredito que os revoltados queiram voltar a esses tempos, tempos que nós não apanhámos, mas apenas sentimos alguns cheirinhos quando vamos ter com os nossos ancestrais ainda vivos, nesta época do ano. Neste caso, a mudança não foi para melhor.
Se não estás feliz, mexe-te, faz pela mudança. Eu também não estou feliz e posso juntar-me a ti. Sei que o facto de "não me incomodar" é apenas uma maneira de evitar o sofrimento e a revolta. Faz como eu: não compres nada a ninguém no próximo ano. Nada de postais, nem essas tretas. Faz o contrário: aproveita esta época para poupar! =)
E aos pouquinhos, continuaremos a lutar e venceremos esta sociedade Capitalista! "E aí todas as mulheres amarão no tempo próprio (...) etc, etc..."

No comments: