A Coca-cola volta a subir na escala Económica empresarial distanciando-se mais que nunca da segunda companhia que a segue, o McDonald's.
Ontem, dia 7 de Dezembro de 2034, pelas 17:00, foi assinado nos escritórios da sede Nacional da Coca-cola o contracto de compra da Companhia Nacional de Águas. Por um valor astronómico de 4 trilhiões de Euros, a Coca-cola comprou a única concorrente que fazia obstáculo à sua uni-existência no Mercado de Líquidos.
Depois de em 2009 ter comprado a antiga marca Pepsi e em 2016 ter começado a trabalhar em co-operação com equipas de recolha de sangue e espécimes, a Coca-cola atinge o lugar mais alto de todos os Mercados Económicos desde o início da Civilização Humana. A empresa centenária, pelas palavras do seu supremo dono Miguel Sousa, afirma que "isto, antes de tudo, é mais uma prova de sucesso do Bem contra o Mal, aonde continuamos com a nossa luta incessável por uma Economia melhor, uma Economia Ambientalista".
Miguel Sousa é descendente directo do Pai Natal, o fundador da companhia, que a passos largos guia esta dinastia de empresários a um Marco Histórico que muito dificilmente deixará de estar presente nos livros do Ensino Básico de todas as escolas de todo o Mundo, como está há quase 10 anos. O trineto do Pai Natal recebeu apenas aos 3 anos de idade, a condecoração pelas mãos da Rainha Elizabeth IV, tendo sido o mais novo da História a ser nomeado "Cavaleiro do Exército Britânico". Aos 18 anos, o Papa João Paulo III santificou-o, dando origem a uma das maiores roturas na Igreja desde a Reforma Católica, e dando origem a uma nova religião. Miguel Sousa é hoje em dia, uma figura emblemática, um símbolo Mundial e um líder imbatível com os mais puros valores de Paz e União.
Está em vias de conclusão o projecto que já tem vindo a ser estudado pelos cientistas do Mega-grupo Coca-cola: espera-se que em 1 de Janeiro de 2040, todas casas terão acesso a Coca-cola nas torneiras, extinguindo, assim a água como a conhecemos da circulação nos canos. O preço da água já aumentou de 3 Euros para 5.50 e um dos sub-dirigentes do grupo, Ricardo Andrade, afirma que é "Uma vitória para o Mundo". Pelo mesmo ano, poderão também comprar outras torneiras com outras bebidas (por exemplo Gin, Fanta, Sprite, etc), já que todas pertencem à Coca-cola e haverá canalização para permitir o acesso mais fácil aos produtos fornecidos.
Em protestos das massas activistas nas ruas, uma florista afirma: "Isto é uma vergonha! Querem dar cabo do Planeta! Como é que vou agora regar as plantas?" ao que Ricardo Andrade respondeu que "crime é assassinar plantas cortando-as e comercializando as suas mortes".
Miguel Sousa afirma que "Com a Coca-cola não há necessidade de recorrer à água, melhorando o nosso Planeta Azul. A Coca-cola tem substâncias que melhoram a pele e a circulação sanguínea e que só por isso os nossos consumidores estarão sempre a beneficiar, quer a beber, quer a tomar banho - coisa que nunca aconteceu com a água."
Cientistas afirmam que a Coca-cola repõe os valores de açúcar no sangue e que tem havido um processo geral de melhoramento do produto, ultrapassando em todos os aspectos os benefícios que a água poderá trazer.
Para celebrar este marco de mais crescimento do Império Coca-cola, Miguel Sousa está a organizar uma festa a nível Nacional de comemoração no próximo dia 25 de Dezembro, em que todas as bebidas serão gratuitas das 00:00 até às 00:00 do seguinte dia 26. O Ministério marcou uma reunião para a próxima semana para discussão da mudança do dia 25 de Dezembro para feriado Nacional da Coca-cola.
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
3 comments:
lol
como dizi o anúncio..
"Coca-Cola.. because anything can happen"
E o gás natural e a coca-cola já se uniram? Belos banhos de imersão meu deus *
Este artigo está fantástico meu caro jornalista Balbino! Que quadro horripilante está cá pintado...
Post a Comment