As cócegas podem fazer rir, mas também podem irritar muita gente.

"Seja bem-vindo quem vier por bem!" e "se à porta humildemente bate alguém, senta-se à mesa com a gente!"

Recomendação Sonora

Sunday 7 June 2009

Leva-me contigo



Gosto do peso na consciencia
A oprimir a inteligencia
De quem sabe flutuar no ar,
De quem ja pressente aonde vai parar.

Gostas das palavras saboreadas a teu gosto
Entrando nos meus olhos, no meu rosto
Secando as lagrimas que caem a meus pes,
Lavando-me com ventos e mares.

Gostamos dos abracos quentes e apertados
De quem ja nao tem bracos e, condenados,
Sopram para a frente o que vem de tras:
Sopramos os segredos sobre as coisas mas.

Deixa-me levar-te pelo feitico,
Voa com o sentimento castico,
De quem flutua a chorar e a rir,
Porque sabe que um dia vai cair.

E deixa-te levantar

Deixa-te levar

Deixa que eu te sopre



Daqui... ate a morte.

No comments: