As cócegas podem fazer rir, mas também podem irritar muita gente.

"Seja bem-vindo quem vier por bem!" e "se à porta humildemente bate alguém, senta-se à mesa com a gente!"

Recomendação Sonora

Thursday, 27 December 2007

Nasci e hei-de morrer selvagem

Meu querido amigo, fica sabendo que não escrevo para ti! Não é por leres isto e comentares, que estás no centro das atenções. O teu maior problema é achares que todos te devemos vassalagem, mas fica tu sabendo, meu amigo, que nada faço para te agradar e jamais farei. Se estas palavras vêm ao encontro daquilo que pensas/sentes, é apenas pelo facto de seres um ser humano, como eu!

E isso ninguém nos tira!



Estes textos foram todos escritos segundo o que eu sinto - e não o que tu sentes! Não penses que é por dirigir os textos a outras pessoas, que os textos deixam de ser meus! Mesmo que não fossem, jamais serão teus!

Isso não me tiras!



Ris-te do que escrevo, ris-te de desdém ou ódio. A mim, pouco me importa! Isto são apenas letrinhas fazendo palavras engraçadas. Estas palavras engraçadas, quando dão as mãos formam frases giras. E essas frases giras fazem textos, e fazem uma sequência de textos... uma linha. Mas fica sabendo que fui EU que as escrevi... no meu teclado!

E isso ninguém me tira!



Ri-te, goza... ou até emociona-te e chora... MASTURBA-TE a ler estes textos... Tira deles tudo o que tu quiseres! Mas jamais serás feliz, porque tu sabes muito bem, meu amigo, que não foram escritos por ti.

E isso ninguém te pode dar!



Talvez alcançarás a sensatez e comeces a respeitar os outros um pouco mais... Talvez comeces a escrever os teus próprios textos... E isso... meu amigo... só tu podes oferecer! Não reclames a vassalagem, dá tu vassalagem aos outros... e, se tiveres tempo, escreve um texto só para mim, como eu escrevi este para ti.

E isso ninguém te pode tirar!

8 comments:

Teresa Raquel said...

macaco de imitação com lutas interiores! =P lol eu tenho aqui um e-mail imprimido e olha sabes que mais? ISSO NINGUÉM ME TIRA!

Balbino said...

E ai de que tem te tirar! Mas é sempre aquele mambo: se te tirarem vais lá e imprimes de novo. Mêmo assim, huh!

Catherine said...

xD what a strange world don't u think? Me living in Portugal, writing in english, you living in England and writing in portuguese.
Well, blame my mood for that, 'cause i feel better writing in english than i do writing in portuguese:P
Gosh, what a huge comment talking about nothing :P
Stubburn...yea i like that word :P
I guess i can use it for you 2, you wild young man :]


*not words at all xD

Catherine said...

Happy 2008 by the way :P !

Sofia said...

Balbino, acho que não querias dizer (no fim do primeiro parágrafo) "vêm de encontro", mas sim "vêm ao encontro". Desculpa estar a dizer isto, mas é um trauma antigo que tenho XD Acho que sempre que ouço estas duas expressões trocadas fico com comichão! LOL, sou parva, sim, eu sei XD

Beijinho ;)

Sara Medinas said...

BOm ano balbino...
Com mta paz interior e que a lei da atracçao só te traga coisas boas e positivas...

beijinhos...****

Anonymous said...

sofia eu acho que é mesmo vêm, porque são as palavras que vêm, e não as palavras que vem :D
gostei nalbino! abraço

Sofia said...

Mas eu não perguntei pelo "vêm". Até mantive o "vêm" nas duas expressões. lool, era o "de" e o "ao". É que ir ao encontro de uma ideia, é concordar com a ideia; ir de encontro ao qualquer coisa, é ir contra ela. São antagónicos. Mas o Balbino já corrigiu :)