Ácido. Aquele sabor ácido. Estava dentro do pacote de papel. Tinha aquela cor vermelha, um vermelho mesmo forte. E era ácido. Era daquelas coisas que eu sabia que ia ser ácido, só pelo açúcar que a envolvia. Já sabia também que, tal era o açúcar que envolvia aquela goma, o pacote ia ficar com uns grãozinhos para eu poder apanhar com o dedo, e lamber. Mas antes disso, tinha a goma, que era a melhor parte.
Só me restava aquela, porque desta vez só comprei uma goma. Quis experimentar a goma pelo seu sabor único e individual, e não misturando-a com outros sabores, de outras cores e mais açúcar. Peguei na goma. Senti a textura dela com os meus dedos, que ficaram logo todos encaramelizados e cheios de açúcar. Daquele açúcar ácido... Abri a boca, e pus a goma mesmo no meio da língua. A saliva triplicou-se na minha boca. Mas aumentou ainda mais quando eu encostei-a ao céu da boca e chupei tudo, querendo aquela explosão de sabor... ácido... de uma só vez. Lambi os dedos e fui-me embora.
Está com sede? Aconselho uma bebida... fresquinha!
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
5 comments:
Ai aquelas argolas verdes de maça ácida.... aiiiiiiiiiiii
claro...claro que andas no LSD =P
não sabia que vendiam só uma goma! acho que essa descoberta bate o resto do post... :/
gostei da descrição
;)
***
gomas.. à quanto tempo!!!
Bom.. é certinho.. hj qdo passar pelo primeiro quiosque que se atravessar no meu caminho.. vou comprar gomas!! E não vai ser apenas uma!!
Será que ainda vendem uns palitos compridos e fofos, revestidos de chocolate amarelo!!??? Com extra corante e conservante!! ;)
Post a Comment