As cócegas podem fazer rir, mas também podem irritar muita gente.

"Seja bem-vindo quem vier por bem!" e "se à porta humildemente bate alguém, senta-se à mesa com a gente!"

Recomendação Sonora

Friday 25 January 2008

O meu single

Já que estamos numa de brincar ao toca-e-foge no que toca a direitos de autor, deixo aqui a minha versão da música que EU compus, o primeiro single da minha carreira a solo na minha banda Xutos & Pontapés. (Àqueles que me poderão chamar hipócrita pelo que estou a fazer, não façam isso. Não façam isso porque eu não faço isto com fins lucrativos e é só nesses termos que a lei dos direitos de autor se aplicam)
A música chama-se "A minha casinha". A letra vai também, que é para poderem plagiá-la! Isto, como vêem, já vai em Inglaterra. Começou no Japão. A ver quanto tempo demora a dar a volta ao Mundo. (risos)



Não temos nada para dar
Não há nada para criar
Vê onde viemos nós parar

Andamos todos atrás do osso
Mas sou muita preguiçoso
Devia atirar-me a um poço

Isso de inventar
Nem quero tentar
Siga plagiar, p’ra

Que é que eu me vou esforçar
Eu nasci foi para desfilar
Isso é menos tramado!

Deixa-me mostrar quem sou
Sou do tipo robot
Sou mais um pau mandado

Não me venhas mais com porquês
Isto até está em português
Será que ainda não chega?

Ninguém vai levar a mal
Se copiarmos a original
Este fica o nosso segredo

4 comments:

Hugo Pinto said...

Voz de João Pedro Pais, guitarra de Sardet, letra de Tozá Brito, estilo de Michael Carreira. Tu, de facto, és o artista português mais carismático da nossa geração!!

Hugo Pinto said...

Voz de João Pedro Pais, guitarra de Sardet, letra de Tozé Brito, estilo de Michael Carreira. Tu, de facto, és o artista português mais carismático da nossa geração!! Em breve a dupla platina será tua e passarás as Just Girls no TOP NACIONAL!

Anonymous said...

Sim senhor, apesar da parecença com a musica dos morangos, tá fixe.
É um bom começo para futuras musicas!
Quem sabe beber mais uns goles de coca cola antes de cantar para ver se essa voz melhora!lol
ABraço

M. said...

e pa,mas que single.mas que original e com pinguinho de engraçado!!como é que lembraste de tais brilantes acordes versos?damn,digno do top+. aqueles segundos em silencio batem o loiro-de-cabelo-à-fodinhas dos 4 taste. cuidado com as groupies..
sim,já vi o goodbye lenine, e tenho uma pancada enorme pelo Yan Tiersen, e uma pena de nao o ter visto ao vivo.
gosto mesmo do teu blog. pus-me a ler tudo de rajada.muito,muito bom.


beijinho*