As cócegas podem fazer rir, mas também podem irritar muita gente.

"Seja bem-vindo quem vier por bem!" e "se à porta humildemente bate alguém, senta-se à mesa com a gente!"

Recomendação Sonora

Saturday 16 February 2008

Início do meu fim

Comecei sem saber bem o que beber naquele dia. A boca estava seca de qualquer coisa que ainda não tinha provado. É possível nós querermos algo que não sabemos o que é? Pensam que é demasiado poético? E se eu vos falar de todas as coisas que vos aborrecem, todas as coisas que põem entrave à vossa liberdade? E se vocês conseguirem ver que não é possível viver sem essas pessoas, que são peças importantes de uma forma ou de outra na vossa vida, se vocês por outro lado confessarem a impossibilidade de essas pessoas não existirem… se isso acontecer, sabem que sede é essa que se tem, mas que não se procura. A única diferença é que, apesar de eu estar com sede naquele dia, eu nunca tinha bebido nada.

E nunca saberei se o leite do peito da minha mãe era o que eu realmente procurava.

3 comments:

Mil said...

Depois de o ler lembrei-me de:

"arranja-me uma dracma de veneno, mas droga tão violenta que tão veloz se espalhe pelas veias, que a pessoa cansada desta vida, bebendo-a, caia morta, e que do corpo o fôlego se aparte tão depressa como pólvora acesa, ao desprender-se do fatal ventre do canhão medonho."

P.S. - Yann Tiersen é um compositor fabuloso e essa banda sonora (do filme Amélie) é *****!

Balbino said...

Romeu e Julieta. Boa leitura! =)

Anonymous said...

"O meu nome é %|&$# e este será o dia da minha morte..."

by someone (not me xD)