As cócegas podem fazer rir, mas também podem irritar muita gente.

"Seja bem-vindo quem vier por bem!" e "se à porta humildemente bate alguém, senta-se à mesa com a gente!"

Recomendação Sonora

Sunday 20 April 2008

Jono Callow Didgeridoo

Aquele som que se ouvia ao longe, por detrás das montanhas que guardam a vila dos nossos amigos e queridos vizinhos, em casos de urgência. Era o som que se distinguia, que rompia por entre as plantas das florestas, em urgência de enviar uma mensagem. Era o som que transportava no vento e no eco as mensagens que, apesar de por vezes serem menos boas, entrava nos ouvidos das pessoas de forma tão suave e harmonioza. É dizer "Guerra" em tom de Paz. É dançar, é tocar, homens e mulheres, sem raças, tabus, diferenças. É ser-se Puro.

Hoje em dia, o didgeridoo transformou-se. Perdeu-se a mística, deixou de ser o que devia e sempre foi? Não. Isto é a evolução positiva, é uma passo a mais em direcção a essa entupia.

1 comment:

Morce said...

Lá na minha faculdade tenho um rapaz que está sempre a tocar isso... toda a gente olha para ele, tudo se cala.. mas a minha faculdade tem um espírito muito legalize.. ele é visto como um verdadeiro Deus! Eu adoro o som.. relaxa-me!