As cócegas podem fazer rir, mas também podem irritar muita gente.

"Seja bem-vindo quem vier por bem!" e "se à porta humildemente bate alguém, senta-se à mesa com a gente!"

Recomendação Sonora

Saturday 5 April 2008

Vender Segurança e Estabilidade

Eu já há algum tempo que tentava vender o meu produto, mas ninguém comprava. Eu sabia que não tinha nada de novo, que as massas não iam beneficiar especialmente ou que era mais uma das coisas certas que precisavam de ser feitas. Mas para qualquer Homem alcançar a glória em vida e segurança, é preciso fazer-se dinheiro.

Resolvi pôr o meu plano B em acção.
Fui a casa de uma pessoa conhecida, uma referência mundial do área de entretenimento, sem ser convidado. Para evitar quaisquer rejeições, levei comigo duas pessoas fisicamente fortes. Ao abrir-me a porta, a senhora foi atingida por um golpe de punho na zona do diafragma, que a obrigou a curvar-se, lutando consigo própria por respirar, como uma pessoa no fundo da piscina que nada desenfreadamente para chegar à superfície. Um pontapé na cabeça e caiu para dentro de casa, na qual entrámos fechando a porta nas nossas costas, e impedindo-a de gritar por socorro.

Filmámos tudo e enviámos a um canal de televisão por uma boa quantia de dinheiro. Como estávamos mascarados, e como todos os sistemas têm falhas, nunca fomos descobertos.

No dia seguinte, a minha loja estava cheia de clientes.

5 comments:

V.Gama said...
This comment has been removed by the author.
V.Gama said...

Podias aplicar essa estratégia numa escala maior. Por exemplo, abrias um Banco e depois aplicavas a mesma técnica para atraír clientela...:p

Bazil said...

Infelizmente é assim com muitos negócios. Técnica de marketing: fazer o cliente acreditar que precisa do teu produto. Ás vezes chega a ser irritante.

Ninguém tem a culpa de se produzirem coisas que não são necessárias, mas há quem não queira perder o tempo a criar coisas úteis... que se há de fazer?

Chincha said...

E o teu sistema não teve falha nenhuma?

Balbino said...

Boa pergunta, Chincha! Ele teve realmente uma falha... Mas até lá fez-se muito dinheiro. =S