As cócegas podem fazer rir, mas também podem irritar muita gente.

"Seja bem-vindo quem vier por bem!" e "se à porta humildemente bate alguém, senta-se à mesa com a gente!"

Recomendação Sonora

Wednesday 12 November 2008

Amor frio

Nunca pensei que a minha palavra fosse superada pelos meus sentimentos.

Nasci desiquilibrado, com um instinto de procurar uma mulher para me completar, para me salvar de mim mesmo.
Não me arrependo de nada do que fiz contigo, nem do estou a fazer-te agora, porque eu prometi. E a minha palavra é forte, é imortal.
Amo-te com todo o meu corpo. Entrego-me completamente a ti, à pessoa que me fez mudar, que me deu a mão, mas que agora ma tira.
Entrego-me a ti, porque foi a ti que eu amei toda a vida. Ninguém tem mais meu do que tu, que de mim tens tudo, sempre tiveste, o que havia para dar.

E, agora, que tu mudaste, alteraste de uma maneira que já nem eu acredito que irás regressar, aqui me tens.
Tens-me... como sempre, em cima do teu corpo. O teu corpo que outrora foi quente e agora é frio. Fazes-me pensar que nada se passou entre nós, que somos dois desconhecidos, e que insisto nisto... como se fosse um déjà vu. Um déjà vu... Acreditarias se eu te dissesse que vim de outra vida para te amar? Que o nosso amor foi feito para ser intemporal, que apesar das nossas várias vidas, inevitavelmente nos voltaríamos a encontrar?

É tarde demais para responderes, estás demasiadamente sólida, quieta, parada... e tremendamente fria.
Descansa, meu amor, descansa. Deixa que a tua morte seja uma luz guia para mim.
Até lá, continuarei aqui, em cima de ti, a fazer amor contigo, mesmo que eu não queira mais, mesmo que comeces a decompor-te, mesmo que me faças sentir frio - nú, em cima do teu túmulo - no teu silêncio. Porque o amor não tem voz, não tem cor, temperatura ou cheiro. É intemporal, como te disse.

E tu, que foste primeiro, eu nunca te menti: a minha palavra supera os meus sentimentos, o meu corpo. Porque amei-te um dia. E agora estou condenado a para sempre amar-te.

No comments: