As cócegas podem fazer rir, mas também podem irritar muita gente.

"Seja bem-vindo quem vier por bem!" e "se à porta humildemente bate alguém, senta-se à mesa com a gente!"

Recomendação Sonora

Tuesday, 26 February 2008

A todos os meus leitores

A todos os meus leitores, quero fazer falar aqui, fora da língua em que geralmente comunico. Vou ser breve e pragmático.

Antes de mais, quero agradecer a todos os comentários de apoio. Se não agradeci, foi porque, como muita gente que não comenta os meus textos - por não saber o que dizer -, também eu não comento os vossos comentários. Continuem a ser livres - até para não comentar -, porque a vossa liberdade inspira a minha. Obrigado a todos.


A Águia Branca acabou no meu blog. Como já afirmei no post anterior, vou substituir as Segundas-feira de poemas dela, por curtas. No entanto, ela não acabou. Felizmente, e graças aos vossos comentários que a motivaram, ela formou o seu próprio blog. Mais um cantinho para ser visitado, especialmente por aqueles que gostaram de a ler. http://livredemim.blogspot.com/


Quero também falar-vos, especialmente para aqueles que gostam de me ler, de uma das minhas inspirações. É o blog de uma jovem actriz em ascenção, onde escreve os seus textos com cores fortes no quadro que quer pintar. Aparentemente sem significados, os seus textos transbordam de símbolos e mensagens que muito poucos percebem. Eu também não alcanço tudo o que ela escreve. No entanto, acho fascinante, inspirador e motivo para ser promovido. A quem quiser pensar um pouco, fica aqui mais uma receita: http://semimaginacaonenhumaparaumendereco.blogspot.com/


E lembrem-se: quebrem a corrente do silêncio... Break On Through (to the other side). Não se fiquem por ler... Leiam alto para os pobres que não sabem ler!

4 comments:

Teresa Raquel said...

Break on trough break on trough break on trough eh eh eh eh eh

amo-te

Unknown said...
This comment has been removed by the author.
Morce said...

Lá está, o que sinto em relação a alguns dos teus textos.. que transbordam de símbolos que só tu e mais alguém percebe, mas que no entanto não deixam de me cativar pela forma como são construídos e pela maneira como me prendem!
Contínua Balbino que eu estou cá para te ler todos os dias =D Beijinhos

[ O anterior era meu.. mas estava com outra conta iniciada aparecia como "josé" ... Modernices ]

Chincha said...

Publicidade, Balbino? =P

*