As cócegas podem fazer rir, mas também podem irritar muita gente.

"Seja bem-vindo quem vier por bem!" e "se à porta humildemente bate alguém, senta-se à mesa com a gente!"

Recomendação Sonora

Tuesday 20 January 2009

Dói-me a cabeça!!!!

hmm

Se vicarious é hoje, katharsis é teatro. Amanhã o hoje passa a ontem e o teatro continua a ser teatro. Sou uma prostituta de pernas abertas aonde me deixo entregar a sentimentos que ficam cá dentro, corroendo, corroendo...

Conheci um demagogo que tem "um lugar sem portas". Entra sem ter de parar para procurar chaves. Chaves para quê, se nada há a esconder? Mas há quem entre com má vontade e destrua o que sempre lá esteve, mas que demora tanto tempo a descobrir.

Num Mundo sem amor aonde descubro que sofro de SIDA, perco a vontade de ter desejos. Qual vontade, qual destino! Eu sou o carrasco do tempo e a única coisa que amo é o nevoeiro que nas minhas memórias mergulha, transformando tudo numa nuvem de várias cores, minhas e tuas, antes de serem travadas nos pulmões de alguém que nunca antes tinha fumado.

1 comment:

Anonymous said...

Vim fazer uma visita aqui ao espaço de V.Ex.ª e posso dizer que fico muito agradado com a prosa com que nos brinda. Um abraço provinciano do David Garcia, que a tradição crismou Arnaldo