As cócegas podem fazer rir, mas também podem irritar muita gente.

"Seja bem-vindo quem vier por bem!" e "se à porta humildemente bate alguém, senta-se à mesa com a gente!"

Recomendação Sonora

Thursday 8 January 2009

A Prenda É Quem Ta Deu

Na terra aonde eu morri
Havia um poeta que eu conheci
E que em notas de papel escrevia
Todo o seu amor traduzido para poesia

Um dia descobriu porque é que era amado
Já que pelas suas notas era elogiado.
Louco, queimou todo o seu trabalho e dinheiro
Caindo-lhe em cima o Inferno inteiro.

Ao fogo, o Mundo todo se atirara,
Vasculhando as cinzas que o poeta deixara.
Eu encontrei só uma moeda no chão
E hoje,
Tudo o que me faz feliz 'tá naquele tostão.


À princesa que dormia comigo e depois das lágrimas morreu
Um beijo deste homem que te ama e que para sempre será teu.

No comments: