As cócegas podem fazer rir, mas também podem irritar muita gente.

"Seja bem-vindo quem vier por bem!" e "se à porta humildemente bate alguém, senta-se à mesa com a gente!"

Recomendação Sonora

Wednesday 17 December 2008

Mil Perdões

Desculpem a apresentação blog, mas palavra de honra que não consigo mudar isto! Os textos estão, no entanto por ordem. Estas mudanças são automáticas, se alguém souber mexer nisto, agradeço que me diga como é que passo por cima desta. Obrigado.


19 de Dez - Já arranjei a ordem, tudo certinho. Como havia demasiado texto num deles, tive de o dividir (em três). ahahah
A culpa era também parcialmente (90%) do ficheiro flash que pus num dos textos, para poderem ouvir a música do Ennio Morricone. Agora, é bom que a ouçam. ahahaha Obrigado pela paciência e atenção!

3 comments:

Morce said...

( isto em resposta ao teu comentário) Ahaha já?!
Para veres o quanto o assunto me perturba, e o quanto a tua memória está em muito melhor estado que a minha ;)

( isto em tom de comentário ao teu post): Já vi que um grande caos se instalou aqui, é tão chato quando esta porcaria nos domina. E quando insistem em publicar um tipo de letra que não foi aquela que nós pedimos!?
Bom, o que interessa é que venho ler estes dois textos daqui a umas horas, que eu sei que prometem.. agora tenho de ir ali.

Anonymous said...

Boas! Caro Balbino, obviamente que sou eu o Hugo que comenta o teu blog e que graciosas gargalhadas emano ao ler estes deliciosos textos! Posso fazer publicidade, já agora? www.hugospoint.blogspot.com
Cumprimentos!

Anonymous said...

Recomendação sonora absolutamente espectacular especialmente para uma tótó que tem pensamento jurídico para estudar ^^