Quando cairem as minhas primeiras gotas de sangue no colchão pálido da minha cama, então saberei que perdi a virgindade. Vou descobrir que nunca fiz amor, que não sei o que é a vida e não a soube aproveitar. Tal será a felicidade que não partilharei palavras, olhares ou expressões. Fecharei os olhos e deixarei o resto do sangue correr da ponta desta seringa, para o chão desta casa-de-banho.
Estou cego. Só vejo um mar de leite.
Tenho a boca seca e comichões em todo o corpo. Os intestinos ganham pulsações e o coração ameaça parar. Estou, muito possivelmente, a viver a chave que abre a última porta, mas quando vou para a abrir, escorrego, sem forças e caio no chão. Caio. Caio Márcio. Caio Márcio no chão.
E eu já distante, no paraíso. Vivi virgem e sem amor. Mas como andei sempre pelo caminho da escuridão, agora deixamos que se faça mais luz. Let There Be More Light.
E volto a cair para, mais uma vez, me levantar. E quem me vê não cai, nem se levanta - levita.
No Cabo da Roca, olho para baixo e vejo aonde a Terra começa e o Mar Começa. Sou atraído ao encontro dos dois. Sou seduzido pelo ver de perto. Porque a Morte é a única que me ama e eu, que ainda sou virgem, em carência, deixo-me levar. E dou o meu primeiro beijo.
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
3 comments:
"Hi stranger" xd
wooo! nem sei que dizer... tá brutal este texto! parabéns ;)
p.s. gostei imenso do teu comment ;) tks*
***
Nao sabem o k é bom!
Adivinha kem esta em lx a estudar!!!a vida da mtas voltas =)
Beijinho*
Foi o bonekinho k andou a portar-se mal xD
Espero k esteja tdo bem por ai =)
Eu ainda nao me rendi a lx, o meu unico amor sera smp o Porto =D
Beijao
Post a Comment