As cócegas podem fazer rir, mas também podem irritar muita gente.

"Seja bem-vindo quem vier por bem!" e "se à porta humildemente bate alguém, senta-se à mesa com a gente!"

Recomendação Sonora

Friday 12 December 2008

À Musa

Amo-te. Quero agradecer-te por tudo o que me dás. Quero ser um cachorrinho pequenino no teu colo. Quero o teu Batom no meu corpo e a minha saliva no teu. Quero sentir o cheiro inocente do teu poder feminino e ser perfumado por ele.

Quero-te vestida por debaixo de mim, vestida para eu te poder despir. Para tu me ajudares a despir-te, a cavar até ao tesouro que tu tens, para além da tua pele. Quero descobrir de que são feitas as fadas e quero que troquem esta maldição por um feitiço. Quero estar enfeitiçado por ti. Quero que me digas como me queres, quero que me acalmes quando eu começar a tremer, quero sentir o calor do teu corpo transformar o nosso ninho em sauna de Primavera.

Quero-te semi-nua em cima de mim, para varreres o meu corpo com o teu cabelo. Quero que me dispas, que ponhas a mão dentro da minha camisa e calças e que expires pela boca, como um dragão que cospe vapor. Quero ser o teu passarinho e quero que sejas a minha mãe. Quero que me dês aquilo que de mais ninguém recebo senão de ti.

Quero-te nua ao meu lado, com a tua cabeça sobre o meu ombro e ver-te encolher até voltares a ser criança durante a noite adentro. Quero ser o teu discípulo dessa religião que espalhas.

Quero acordar a meio da noite e ter-te a meu lado a chorar, a pensar que já não te amo. Tenho saudades de discutir contigo, de me irritar e de prometer a mim mesmo que é a última vez. E saudades de te ver com lágrimas nos olhos a pensar o mesmo. Quero voltar a discutir contigo e virar-te costas na cama, enquanto tu fazes o mesmo - orgulhosos.

Mas mesmo assim quero-te na minha cama, no nosso ninho... por perto.

1 comment:

Anonymous said...

Há coisas que não se agradecem mesmo! Beijo. Eu amo-te?