As cócegas podem fazer rir, mas também podem irritar muita gente.

"Seja bem-vindo quem vier por bem!" e "se à porta humildemente bate alguém, senta-se à mesa com a gente!"

Recomendação Sonora

Monday 29 December 2008

Sonhos

Quem me conhece bem sabe que eu gosto de dormir. Quem me conhece melhor sabe que, quando estou acordado, estou a reflectir ou a gozar uma experiência sensorial. Só uma pessoa sabe tão bem como eu quem foi o Monstro da minha infância - já que foi o mesmo monstro do seu casamento. Há ainda outra pessoa, que está a crescer e que também começa a ter noção, também começa a sofrer. Só eu sei que a última vez que estava na cama a sonhar - cerca de 10 minutos atrás - derrotei o meu monstro num conflito físico. Quando eu derrotar todos os meus monstros e deixarem de haver pesadelos, o que se seguirá?

Alguém sabe?

3 comments:

Medusa said...

"...O certo é que tremeu a noite pavorosa,
a aurora encheu todas as taças com seu vinho
e o sol estabeleceu sua presença celeste..."

=D

obrigada*

beijo*

M. said...

espécie de paz ou falso conforto?

Wahine said...

e será que se consegue sempre derrotar todos esses monstros?



beijos*
*